Sexta-feira, 23 de Outubro de 2009
|Act_Proj #3| Metodologia

Estudo de caso

objectivo: saber o que existe actualmente feito a nível de vídeos promocionais das instituições de ensino superior na web e como estão feitos:

grelha de avaliação

- 5 vídeos das melhores universidades a nível mundial (ranking "webometrics.info") no Youtube

- grelha de análise quantitativa e qualitativa

 

Elaboração de vídeo-modelo. Objectivo: dar a conhecer a IES ou algo que possui (licenciatura, mestrado, doutoramento, curso livre, unidades e/ou projectos de investigação) com o objectivo maior contribuir para o estabelecimento de parcerias para a implementação de experiências baseadas em mobilidade virtual.

 

Teste a utilizadores. Objectivo: avaliar e comprovar a validade das características de sucesso:

criação de video-modelo e teste a utilizadores - visualização do vídeo por parte de uma amostra de professores/colaboradores/membros da Universidade de Aveiro:

 

inquérito

 

Ex de tópicos:

- teste à duração

- retenção de informações essenciais

- adjectivos associados à instituição

- imagens marcantes

- principais competências e ideologia associada à instituição

 

 

 




.Tema
Apoio à criação de vídeos institucionais para a web
.Descrição
Apoio à criação de UGC audiovisual a ser utilizado como meio de promoção dos membros institucionais da comunidade MOVINTER.
.Autora
Teresa Costa Oliveira | 45028
.Ano Lectivo
2009/2010
.Orientador
Prof. Rui Raposo
.Links
Blog Investigação MCMM
.posts recentes

. Vídeos promocionais das U...

. Apresentação

. Apresentação | Plano de I...

. Linguagem cinematográfica...

. Recut, Reframe, Recycle

. Persuasive Online Video

. 1º Semestre | 2º ano | MC...

. The Pro-Am Revolution - D...

. Desenho Metodológico

. |Act_Proj #6 | Cronograma...

.arquivos

. Agosto 2011

. Julho 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

.tags

. todas as tags

.participar

. participe neste blog

.subscrever feeds