Sexta-feira, 4 de Dezembro de 2009
Social Media

 O vídeo institucional na web está relacionado com a teia comunicacional criada a partir da web 2.0 e dos social media. Hoje em dia, vídeos são facilmente partilhados, enviados, embebidos, nas redes sociais e outros sites, sendo que as marcas neles referenciados atingem um número de espectadores muito maior. O User Generated Content audiovisual referenciando marcas chegam assim a muita gente e de uma forma mais credível. 

Depois de ver em slides de aulas e mais recentemente no blog do meu colega Tiago Reis, re-blogo estes dois conteúdos visuais para alocar aqui materiais de interesse informativo para o projecto.

 

Social Media in Numbers

 

 

 

Social Media




.Tema
Apoio à criação de vídeos institucionais para a web
.Descrição
Apoio à criação de UGC audiovisual a ser utilizado como meio de promoção dos membros institucionais da comunidade MOVINTER.
.Autora
Teresa Costa Oliveira | 45028
.Ano Lectivo
2009/2010
.Orientador
Prof. Rui Raposo
.Links
Blog Investigação MCMM
.posts recentes

. Vídeos promocionais das U...

. Apresentação

. Apresentação | Plano de I...

. Linguagem cinematográfica...

. Recut, Reframe, Recycle

. Persuasive Online Video

. 1º Semestre | 2º ano | MC...

. The Pro-Am Revolution - D...

. Desenho Metodológico

. |Act_Proj #6 | Cronograma...

.arquivos

. Agosto 2011

. Julho 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

.tags

. todas as tags

.participar

. participe neste blog

.subscrever feeds